TOP 5: Novembro Azul




        Novembro é o mês de conscientização, voltado ao câncer de próstata, e como no caso das mulheres é o Outubro Rosa, para os homens, é o Novembro Azul, por este motivo, o TOP 5 de hoje, são dos meus 5 livros azuis favoritos.




        Como eu tenho muitos livros azuis, foi difícil encontrar os favoritos, mas, como tenho um amor imenso por Extraordinário, Por Lugares Incríveis e pela série A Seleção, o quinto lugar foi mais complicado, mas está aqui!

1 - Por Lugares Incríveis


         Foi ainda mais difícil escolher uma ordem de preferência, mas este livro me deixou muito aérea depois de terminar, me deixou numa ressaca tremenda, e me fez refletir muito, muito mesmo. Quando se tem um filho, alguém que depende de você, fica ainda mais complicado compreender certas coisas, e até hoje ainda não me recuperei do final deste livro. Então por isso, ele é o primeiro.

2 - Extraordinário


        Aaaah, Auggie dispensa apresentações, esta criança me conquistou, me fez rir, me fez chorar e me fez pensar, porque eu reclamava tanto da vida, pois perto dele, eu não passo por nada. Eu recomendo este livro a todos que posso, e já dei alguns de presente, para que mais pessoas se apaixonem por ele.

3 - A Herdeira


        Tenho uma relação de amor por esta série, ela é com certeza a série que mais me apeguei, e tudo que lançar relacionado a ela, eu vou comprar, agora só falta um livro para acabar e já estou sofrendo antecipadamente, mas ansiosa para o lançamento, que Maio chegue voando.

4 - 365 Dias Extraordinários


        Aí está um livro lindo, que amo, sou louca e amo de novo, os preceitos que estão dentro deste livro, são mensagens diárias, para cada dia do ano, você pode ler um cada dia, ou pode fazer como eu, abrir em qualquer página e ler o dia que cair. São mensagens de pensadores, pessoas comuns e até de autores desconhecidos, mas cada uma delas nos atinge a sua maneira.

5 - A Culpa é das Estrelas


        Como este foi o último escolhido, ele ficou por último no TOP também. A Culpa é das Estrelas tem uma estória emocionante, e personagens marcantes. Só queria ter uma capa original, que acho muito mais bonita, mas essa vale também.

        É isto, este é o meu TOP 5 dos livros azuis favoritos, e vocês, quais são seus livros azuis prediletos?

4 comentários:

  1. Priscila!
    Temos mesmo que divulgar o novembro azul.
    Adorei as escolhas dos livros, embora ainda não tenha lido nenhum.
    “Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.”(Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Já li três dos cinco citados, e o meu preferido entre eles é Extraordinário, um livro muito lindo, com uma mensagem maravilhosa, recomendo a pessoas de todas as idades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque você ainda não leu Por Lugares Incríveis.

      Excluir

Curta-nos no Facebook

Estou lendo