Resenha: Desejo Proibido - Sophie Jackson



Desejo Proibido Sophie Jackson "Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas." Autora: Sophie Jackson | ISBN-13: 9788580414509 | Ano: 2015 / Páginas: 416 | Idioma: português | Editora: Arqueiro | Encontre AQUI

  Ganhei este livro da Arqueiro no Twitter, naquela promoção de aniversário. Quem não conhece a promoção, na segunda-feira, eles divulgam os dois dias da semana em que o primeiro aniversariante que responder, leva um livro escolhido pelo mesmo. Fiquei com muita dúvida entre ele, e O Último dos Canalhas, mas este ganhou meu coração, por tantas boas resenhas lidas.


Katherine, ou simplesmente Kat, aos 9 anos, presenciou seu pai sendo agredido, e foi salva por um jovem um pouco mais velho, que a levou dali e a protegeu, quando ouviram um tiro. Mais velha, anos depois, formada em literatura, ela se torna professora de uma penitenciária, chamada Arthur Kill. Sua mãe é contra este emprego, justamente pelo acontecido com seu pai, mas ela está certa do que quer. Principalmente por ter prometido ao seu pai, que faria a diferença.

Carter, um badboy, que cumpre pena na Arthur Kill, precisa assistir alguma aula para ajudar em sua condicional. Com o temperamento agressivo, e uma ficha criminal extensa, de início, o achei um cara insuportável, e me dava vontade de jogar a cadeira na cabeça dele. As vezes o seu tom irônico, chegava a ser engraçado, mas ainda assim, me irritava. Quando ele desafia Kat, e ainda assim, ela se mantém firme, e consegue mantê-lo no eixo, ou mais ou menos isso.

Para que Carter possa dar continuidade a sua condicional, ele precisará cumprir um cronograma fora da prisão, e um deles, são as aulas particulares com a Kat, e são nessas aulas, que a atração entre eles começa a faiscar ainda mais, e Kat percebe que há algo de bom, por trás daquela personalidade encrenqueira.

Logo no começo, como falei acima, Carter me irritou profundamente, e vê-lo atrás das grades, já me criou uma espécie de resistência dele. Mas, conforme o enredo iria desenrolando mais, e mais, aquele incômodo foi passando, passando, e eu me acostumei com o Badboy. Confesso que, nos livros que existem pessoas com personalidades difíceis, e no final, elas se tornam as melhores do mundo, me incomoda bastante. Porém, não foi o que aconteceu aqui.



Carter é um badboy convicto, e mesmo o fato dele se apaixonar, e decidir não entrar em encrencas, não muda o seu jeito de ser. Ele continua explosivo, e não dispensa uma boa briga. Mas conforme foi passando a estória, e que conhecemos o real motivo da sua última prisão, e alguns fatos que ocorreram em anos anteriores, eu fui de verdade, me apaixonando pelo Carter.

Desejo Proibido, é um livro maravilhoso, que me surpreendeu positivamente, e não vejo a hora de dar continuidade as leituras da trilogia. Ainda não sei quando os próximos livro serão lançados, mas aguardo ansiosamente por este dia. O livro tem cenas quentes, mas não posso avaliá-lo como um hot. Ele tem muitas cenas dramáticas, e de um amor construído com as adversidades. É um romance completo, com detalhes muito bem feitos, e capítulos muito bem amarrados. Há um revezamento entre os pontos de vista de Carter e Kat, que nos permite conhecer o sentimento dos dois, de cada lado da moeda. Ainda há alguns trechos, que possuem os pontos de vista de outros personagens, que também são fundamentais para o bom livro.

Futuramente, teremos uma resenha do conto lançado de forma gratuita no mês passado, que é um gancho entre o livro 1, e o livro 2. Aguardem.

2 comentários:

  1. De fato eu nunca me interessei muito por livros com essa temática, mas esse está sendo um dos únicos que eu sinto realmente vontade de ler, que realmente me interessa. Acho que a minha lista de livros vai aumentar esse ano drasticamente. Adorei o seu blog, já está nos meus favoritos.

    Meu Blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir

Curta-nos no Facebook

Estou lendo