QUEM SOU EU?

     Olá, tudo bem? Meu nome é Priscila Gonçalves, tenho 23, quase 24 anos, baiana de Salvador, e sou uma viciada em livros! Sério? Não me diga? kkkkkkk
     Sim, acho o hábito da leitura uma coisa incrível, e agradeço a minha mãe por sempre incentivar isto em nós 3, isso mesmo, tenho dois irmãos, e um deles, a ovelha negra, não gosta de ler.
     Tenho um filho, que completará 2 anos em janeiro, e tento fazer com ele, o mesmo que a minha mãe fez por mim, ela é formada em Letras Vernáculas, carreira que pensei em seguir assim que saí do Ensino Médio, mas acabei fazendo um curso técnico em Edificações, e cá estou eu, estudando Engenharia Civil.
      Meu propósito neste blog, é expor meus sentimentos e observações, tanto a respeito dos livros que leio, como algumas outras coisas que eu gosto, e como não tenho muitos amigos com o mesmo gosto, posso expor a diversas pessoas que gostam da mesma coisa que eu, além de poder escrever, que é algo que também amo de paixão. Isso não significa que eu saiba escrever muito bem, por isso, encontrando erros, podem sinalizar. Só sou daquele tipo de pessoa, que quando acontece qualquer coisa que não possa expor a outras pessoas, ou não queira, pego meu caderninho, escrevo, escrevo, escrevo e acreditem, rasgo depois, sem provas, sem rastros e sem vestígios, kkkkkkkkkkk
     Já me disseram que não deveria rasgar, mas, como é algo meio pessoal, eu escrevo mesmo só para desabafar, então não vejo motivos de guardar.
     Então, é isso, caso desejem acompanhar meus devaneios, observações, opiniões, algumas coisas que eu curto, podem me seguir e ver de pertinho, se não quiserem, compartilhem, vai que alguém quer não é?

0 comentários:

Postar um comentário

Curta-nos no Facebook

Estou lendo